sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Minha Oração *



                                          
Senhor,
Aqui, diante de Ti, quero agradecer pela oportunidade de compartilhar com um ser desconhecido meus segredos e meus mais puros sentimentos.
Obrigada, Senhor, por me conceber esta divina e preciosa alma.
Obrigada, Senhor, por lavar meu corpo e me abençoar.
Por me acolher quando e me ajudar.
Por segurar minha mão quando eu mais precisei.
Por estar comigo e nunca me abandonar.
Por secar minhas lãgrimas e me fazer acreditar que tudo pode e vai melhorar.
Por me perdoar quando errada estou.
Por me mostrar a direção correta quando em dúvida estou.
Obrigada, Senhor, por me amar.
Obrigada, Senhor, pela maravilhosa familia que me destes.
Pelos amigos e momentos memoraveis que me proporcionastes.
Obrigada, Senhor, pela chance de amar e ser amada.
Pelas verdades e pelas palavras de conforto.
Pelo não necessário e pelo sim indubitavel.
Agradeço-te pela vida e pelos anos que me deixaste viver.
Obrigado, Senhor, pelo ontem, pelo hoje e pelo agora.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário