quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

È amor ou capricho?

Ter de decidir o próprio futuro parece impossível. A verdade é que nada segue seu rumo sem que nossa opinião seja posta no meio do "destino".
Passei uma semana pensando em terminar ou seguir em frente, eu posso fazer isso, mas não cabe a mim faze-lo.
Querer eu quero. Poder escolher também posso. Conseguir terminar é que não posso podendo, pois o que sinto é mais forte.
Eu não desistirei enquanto você de mim não desistir. Mas se um dia você o fizer, não se preocupe, pois não implorarei para que o contrário não aconteça.
Sou orgulhosa demais para me humilhar por um ser qualquer.
O amor é uma incognita incoerente...
Você vive dizendo que não é o cara certo, que não é perfeito. Então diga-me quem é?
Isso é uma desistência da sua parte ou simplesmente uma interrogação complexa?
Paciência, todos têm um pouco, mas ela não dura muito e nem o tempo irá parar.
E nem eu poderei tanto tempo assim aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário