quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O Inicio...

Saber que tudo pelo que almejamos não será para sempre é terrível. Hoje estou aqui, correndo para realizar meus sonhos, enfrentando obstáculos medonhos, caindo e levantando de barrancos inevitaveis. E amanhã? Onde posso eu estar?
Há momentos incoerentes e passagens divergentes, tudo bem diferente e surpreendente. Até lembro de cada palavra por mim dita. Cada repudiar pela vida futura ainda não vivida. Achava que a palavra "Eu te amo!" apenas fosse algo idiota entre desconhecidos. Fiz promessas que consegui cumprir. Ignorei os sentimentos que um dia senti. Dei as costas para algo inevitavel, e por fim tornei-me em uma pedra de gelo tão cruel quanto o próprio diabo.
A magoa é um sentimento doloroso, machuca lentamente a quem nos oferece ajuda. Eu magoei muitos por medo de ser magoada. Humilhei e brinquei descaradamente com verdades proferidas por pobres almas. Mas a paixão nos enlouquece e aquece o frio que nos domina. O amor amolece a pedra de gelo em corções quase sem vida. Eu tinha medo de amar, de não conseguir confiar em mim, de ser a ingenua menina "perfeita" que todos adimiravam (e adimiram).
E você surgiu como as manhãs de seunda feira. Brilhante e caloroso como o aquecedor sol a me tocar. Um perfume único que fez meu corpo e alma desabrochar. Modificou meus pensamentos e provou que até certo ponto eu estive errada. Você invadiu meu espaço devido a minha pequena falta. Uma falta de atenção. Quando te vi, pessoalmente, pela primeira vez, sem perceber meus olhos encontraram os seus e por um segundo vi meu mundo cair, mas essa queda foi do nada ao chão, pois eu vivia no mundo da imaginação. Fadas e princesas, porém, sem principes e histórias pitorescas. Apenas princesas em busca do menos errado, pois de certo não se ve nem um fiasco.
E por não querer te perder e nem me ver enlouquecer por não te ter, antes do tempo pedi para namorar você...

Um comentário:

  1. E aqui começo meu relato, dos 19 anos e inicio do meu relacionamento. Mas este não é o inicio do meu relato. É apenas uma parte do intermediário...

    ResponderExcluir